Burn after reading Direção: Ethan e Joel Coen
Elenco: John Malkovich, Tilda Swinton, George Clooney e Brad Pitt
Sagaz. Essa é a palavra que pode descrever com precisão o filme “Queime depois de ler” que atualmente se encontra em cartaz.
Tudo começa na CIA, o agente Osbourne Cox é demitido por ter um problema com bebida ou mais precisamente: “a drinking problem”. Frustrado, ele resolve por em prática uma antiga ambição: escrever um livro com suas memórias.
Sua esposa Katie, desacreditada e não suportando mais o marido, resolve se divorciar – não sem antes, claro, ter um caso com George Clooney
Com um toque de humor negro do começo ao fim é um filme digno de risadas discretas, uma cena de completa incredulidade e uma teia de acontecimentos que parecem não ter relação. Mas que ao final é possível perceber que vale tudo por uma cirurgia plástica.
Aqueles que desejavam ver mais cenas descontraídas e animadas entre George e Pitt podem esquecer, eles aparecem uma única vez juntos, e é de morrer.
Se você está se preparando para ir ao cinema em um primeiro encontro e quer se dar bem, assista algum High School Musical da vida, por que o seu alvo pode ficar incrédulo do começo ao fim.
2 comentários:
Além de me dar uma vontade louca e imediata de ver o filme, a critica esta perfeita! Os detalhes me deixaram muito curiosa e convicta que não rola levafr o namorado pra matar saudade nesse filme...pts. hahahaha mto bom, leilaaa! amei. quero mto ver. e te ver tbm! viva! beijos!
Hahahahah muito bom! Menos o fato de falar q os karas sao lindos. To instigado pra ver faz um tempinho, hahaha. Muito bem leiloca ;*
huhu
Postar um comentário