quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Amigos amigos, mulheres a parte


My best friend’s girl
Estrelando:
Kate Hudson, Jason Biggs, Dane Cook e Alec Baldwin
Em cartaz

Tank possui um trabalho curioso. É pago por rapazes que acabaram de sair de um relacionamento para sair com suas ex-namoradas. O motivo? Ser tão cafajeste a ponto de a moça querer voltar com o ex.
Aléxis teve poucos namorados na vida e atualmente se relaciona com Dustin que na quinta semana já diz que a ama e quer morar junto com ela.
Dustin mora com Tank e são melhores amigos, quando Aléxis termina com Dustin na esperança de ter mais experiências românticas, Dustin contrata Tank para se passar por cafajeste. E acaba cometendo o maior erro de sua vida.

Nesse ponto você pára e pensa: Kate Hudson[bb], comédias românticas, filme bonitinho no qual o amor prevalece, vou chamar minha mãe para ir comigo. NÃO CHAME!
Uma coisa que ninguém avisa é que o filme fala sobre sexo o tempo inteiro, tem um dialogo chulo que envergonharia até a sua décima geração, mostra vibradores de todos os tamanhos e toneladas de filmes pornôs. Recomendado para assistir com seus amigos mais zoados ou até mesmo com o seu namorado.
Eu, desavisada, que fui em companhia da minha mãe, continuarei anos a pensar: “O que será que minha mãe não pensa de mim agora?”

2 comentários:

Marcus Corleone disse...

Ahhhh HAHAHAHAHAHA Eu me senti na obrigação de rir agora. Imaginei você e sua mãe saindo do cinema, caladas, com olhares difarçados e tentando não tocar no assunto. Como acontece com o Jim (OH! E ele tá nesse filme!) e o pai dele no Amrican Pie. Enfim, tô com vontade de ver esse tipo de filme, como Porkys, Férias do Barulho (com o Johnny Depp com 19 anos ou algo assim), se possível, anos 80 mesmo. Mas pela tua resenha, é provável que eu goste desse aí. PS: Pega esse post gigante! HAHAHA

Perambulante disse...

falando em American Pie... eu assisti o primeiro, na sala, com a ilustre companhia da minha mãe!!!
rs... No palavriado chulo: É FODA!!!

rs...